SBD-BA comemora realização da XXVI Jornada Baiana de Dermatologia!

SBD-BA comemora realização da XXVI Jornada Baiana de Dermatologia!

A SBD-BA está comemorando o sucesso da XXVI Jornada Baiana de Dermatologia, que, nesta edição, foi realizada de forma virtual e transmitida através da plataforma zoom.
Voltada para o dermatologista sócio efetivo da SBD, médicos residentes, especializandos de serviços credenciados e acadêmicos de medicina, o evento contou com convidados renomados, que realizaram palestras de altíssimo nível científico. Os temas abordados no encontro foram Dermatose na pele étnica, colágeno, dermatite atópica e hemangiomas na infância, pérolas cirúrgicas, brow lift, abordagem do terço inferior da face e a dermatoscopia de lesões melanocíticas em locais especiais.
A  ex-presidente da SBD-BA, Dra. Vitoria Regina, foi uma das palestrantes, além de Dra. Marisa Gonzaga (SP), dra. Elisa Fontenelle (RJ), Dr. Gleison Duarte (BA), Dr. Gabriel Gontijo (MG), Dra. Manuela Boleira (RJ), dra. Cibele Hasmann (SP) e Dra. Ligia Colucci (MG).
A Jornada, que teve abertura oficial na noite de quinta-feira (05/11), foi marcada também por inúmeros agradecimentos aos associados, palestrantes e laboratórios parceiros.

A Jornada Baiana de Dermatologia é o maior encontro anual da nossa regional. Nós, da SBD-BA, agradecemos mais uma vez a parceria e o apoio de todos vocês! Torcemos para que a próxima edição seja presencial para nos encontramos!